quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Marcão do Povo e Dudu Camargo se estranham ao vivo

Paulo Silva

Marcão do Povo
Marcão do Povo bateu de frente com Dudu Camargo (Imagem: Reprodução / SBT)
Mais uma vez Marcão do Povo e Dudu Camargo mostraram a rixa que existe entre eles nos bastidores do “Primeiro Impacto”, no SBT. Marcão assumiu seu horário no matinal colocando fogo no parquinho da Anhanguera.
No fim de seu horário, Dudu fez uma longa despedida e isso estressou Marcão. “Você que me acompanhou do outro lado da telinha, meu muito obrigado pela sua audiência, preferência e companhia. Amanhã estou de volta 6h da manhã pedindo para que Deus te abençoe, te guarde e te proteja, ilumine o seu caminho”, declarou.
Ele ainda continuou: “Que a sua quarta-feira seja abençoada seja feliz, abençoada e maravilhosa em nome do Senhor Jesus. Oito e trinta, Marcão, bom dia!”.
Em seguida, entrou Marcão. Sem mostrar o estúdio, a produção do “PI” exibiu trechos de uma reportagem de Brumadinho (MG). “Eu achei que você iria continuar ai né...”, reclamou Marcão.
Bravo, ele alfinetou o jovem. “Até oito e meia o cara não para de falar, tá louco. Tá parecendo o Madruga aqui. Oito e meia o cara não para de falar”, esbravejou. “Bom dia, Dudu, bom dia Brasil, bom dia a todos”, continuou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados