quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Lívia Andrade e Mara Maravilha provocam climão em festa

Lívia Andrade
Lívia Andrade e Mara Maravilha se encontraram no aniversário de 18 anos de Larissa Manoela (Imagem: Reprodução / Montagem)
A torta do aniversário de Larissa Manoela foi de climão! Nesta quarta-feira (30), quando a atriz comemorou seus 18 anos com uma super festa de aniversário no Brooklin, zona sul de São Paulo, teve gente que não gostou nem um pouco de dividir o mesmo espaço: Lívia Andrade e Mara Maravilha.
As duas apresentadoras estavam presentes no evento, mas evitaram contato e sequer se cumprimentaram. Lívia estava sendo entrevistada pela imprensa do lado de fora do evento, quando Mara chegou acompanhada do namorado Gabriel Torres.
As duas, que trabalham juntas no "Programa Silvio Santos", no quadro "Jogo dos Pontinhos", evitaram até o contato visual e não se falaram, deixando isso bastante perceptível para quem estava em volta. A informação é do repórter Gilvan Marques, do portal UOL.
O relacionamento entre as duas piorou depois que Mara Maravilha foi afastada do "Fofocalizando" e Lívia Andrade, juntamente com Leo Dias, resolveu falar sobre o comportamento da apresentadora.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog