quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Grávida, Luiza Possi fala sobre corpo e relação com a mãe

Caroline Bittencourt 

Luiza Possi
Luiza Possi está grávida de um menino (Imagem: Reprodução / Globo)
O "Encontro" da última segunda-feira (28) recebeu Luiza Possi. Grávida de quase quatro meses, a cantora falou sobre virgindade, relação com a mãe, e claro, o início da maternidade que está vivendo.
Luiza afirmou que perdeu a virgindade com 13 anos, e ainda revelou como contou para Zizi Possia notícia. "Eu tinha 13 anos, mas escolhi, realmente escolhi. Foi naquele dia, acordei e falei para as minhas amigas: 'Hoje vou transar'. Eu tinha um parceiro fixo, um namorado, já namorava havia um ano e pouco com ele", explicou.
"Foi Dia das Mães na sequência e pensei: 'Vou dar isso de presente para minha mãe'. Falei: 'Mãe, precisamos conversar, perdi a virgindade'. Nossa, coitada. Ela teve que digerir isso sozinha", disse.
"Começo a enxergar que fui 'sacana' com minha mãe, não tinha enxergado até então. Hoje, que já tenho quase quatro meses (de gravidez), começo a entender. É muito louco como realmente muda a relação com a mãe", opinou.
Sobre a gravidez, Possi contou que já sente mudanças no corpo. "Estou me sentindo enorme... Tudo o que como penso: 'Por que não dois?' Achei que estava enjoando até conhecer outras grávidas", comentou.
Após Christiane Torloni - que também estava no "Encontro", postar uma foto dos bastidores ao lado de Luiza e revelar o nome do bebê, a cantora usou seu perfil no Instagram para confirmar a informação. "Titia Christiane Torloni já deu spoiler, mas agora está confirmadíssimo: é menino! Vem logo, meu Lucca", legendou a mamãe de primeira viagem. Na foto, ela aparece exibindo a barriguinha.
Na mesma rede social, Luiza resolveu falar mais um pouco sobre a gestação. "Já engordei quase 6 kg em 3 meses. Mas não estou nem aí, estou comendo muito e estou saudável. Estou inchada. Gravidez é uma coisa que dá fome. Estou comendo feito uma louca. Levei a sério essa coisa de comer por dois. Beijos para as minhas calças e sutiãs que eu perdi. Vejo vocês em 2020", brincou ela em um vídeo publicado no Stories. "Meus peitos estão uma loucura. Agora tenho muito peito, muita fartura", completou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados