O CRB manteve os 100% de aproveitamento no Alagoano. Mortal na bola parada de Hugo Sanches, o Galo sofreu um pouco no segundo tempo, mas bateu o Jaicobá por 2 a 1, gols de Barbio e Mateus Silva. Alexandre descontou, de pênalti. O CRB chegou a nove pontos e continua na liderança. O Jaciobá é o quinto, com três.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/01/30/whatsapp_image_2019-01-30_at_21.28.54_1.jpeg)
A PRÓXIMA
O CRB volta a jogar domingo, às 19h30, contra o Moto Club. Jogo do Nordestão está marcado para o Rei Pelé. O Jaciobá tem tempo para descansar. Só entra em campo no dia 10 de fevereiro, também no Gerson Amaral. Duelo será com o Coruripe, às 16h.
ESTREANTES
Os atacantes Mailson e Zé Carlos entraram no segundo tempo. Eles chegaram depois no CRB, fizeram uma pré-temporada à parte e ganharam uma chance de Roberto Fernandes em Coruripe. Tocaram pouco na bola e esperam uma sequência para ganhar mais ritmo.
O CRB dominou as ações na etapa inicial. Não deu espaço para o Jaciobá e criou quarto grandes oportunidades. Marcou duas vezes.
Antes dos gols, Hugo Sanches cobrou falta pela direita e, de chapa, Guilherme Mattis quase abriu o placar, aos 18. Depois, aos 24, Lucas tabelou com Victor Rangel e chutou com muito veneno.
Os gols saíram dos pés de Saches. Aos 36, ele bateu uma falta à meia altura e William Barbio escorou pra dentro, de carrinho: 1 a0. Na sequência, aos 43, Hugo cobrou falta pela esquerda, Barbio desviou, o goleiro deu rebote e Mateus Silva colocou pra dentro.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário