quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Fora do BBB 2019, Gustavo assume namoro com bailarina do Faustão

Caroline Bittencourt 

Gustavo
Gustavo namora Daiane de Paula (Imagem: Reprodução / Instagram)
Recém-eliminado do "BBB 2019"Gustavo enganou a todos dizendo que estava solteiro na casa. A verdade é que o boy namora a bailarina e repórter do "Domingão do Faustão" Daiane de Paula. Em entrevista ao jornal Extra, o médico explicou a falsa solteirice, e falou sobre seu comportamento na casa.
"Na verdade, não terminei o namoro. Falei na casa que estava solteiro, mas eu estava namorando. Nós tínhamos combinado isso. Preferi que ela falasse aqui fora que estava sozinha, e que eu falasse que estava também, simplesmente para preservá-la de qualquer comentário que pudesse acontecer na casa. A gente sabe que qualquer coisinha pode virar um comentário maldoso. Nós estamos muito bem, e ela está muito orgulhosa, apesar de eu ter saído. Estou muito bem resolvido e muito feliz com o meu relacionamento", revelou.
Surpreso com a eliminação, o ex-brother contou que não esperava a rejeição. "Estava confiante (de que ficaria), principalmente pela rejeição que as meninas tinham dentro da casa. A única pessoa que estava votando para que eu saísse era Hana. Todo o resto da casa queria que saísse uma delas, Hariany ou Paula. E eu achava que aqui fora o público estivesse pensando da mesma maneira. Quando saí, vi que fui infeliz em alguns comentários, em uma conversa com os meninos, e acho que foi isso que culminou em uma porcentagem alta (78,94%)", disse.
"Me arrependo de não ganhar a prova do líder e, agora que saí, de ter feito duas brincadeirinhas totalmente sem maldade, mas que foram mal interpretadas. Se eu pudesse voltar no tempo, não falaria novamente", confessou.
Pelos comentários feitos, Gustavo já foi considerado como o vilão da edição. Entretanto, ele negou o posto. "Não me considero o vilão da edição. O programa acabou de começar, ainda tem muita coisa para acontecer. Participei de tudo, não fiz inimizades, não discuti, não desrespeitei ninguém. Saio de cabeça erguida", afirmou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados