terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Felipe Neto ironiza família Bolsonaro, ataca “bolsominions” e faz piada

Paulo Silva 

Felipe Neto
Felipe Neto detonou Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)
Felipe Neto voltou a atacar abertamente a família Bolsonaro em seu perfil no Twitter. No domingo (20), o youtuber começou com uma ironia sobre a frase repercutida entre os eleitores de Jair Bolsonaro: “Bandido bom é bandido morto”.
“Se você defende que 'bandido bom é bandido morto', quando a sentença sair em forma de condenação, você vai pedir a execução do Flávio Bolsonaro? Só pra saber...”, questionou ele.
Minutos depois, Felipe tirou sarro com os chamados bolsominions, eleitores de Jair Bolsonaro, ao compartilhar uma gif de um senhor as gargalhadas. ”Ver bolsominion espumando é de lavar a alma, dá uma paz”.
Felipe voltou a ironizar Bolsonaro ao compartilhar uma reportagem do jornal O Globo em que avisa que o presidente não fará uma coletiva de imprensa em Davos, na Suíça, em meio à crise familiar. “Força, miga”, alfinetou.
Não foi só para Bolsonaro e sua família que Felipe Neto soltou os cachorros. O escritor Olavo de Carvalho também foi alvo de suas críticas. “Olavo de Carvalho e Anão de la Bandana já estão pulando fora do governo Bolsonaro. Não foram vocês que falaram com todas as letras: ‘Nós elegemos esse governo”? Não adianta tentar sair fora agora não. Estão com vergonha já? Em apenas 20 dias? Podem abraçar a vergonha. Essa conta é de vocês”.
O youtuber ainda usou um tweet de Carlos Bolsonaro, em que critica o ex-presidente Lula. “Todo mundo próximo do Lula é envolvido em corrupção, menos ele. Incrível como esse homem consegue ser puro no meio de tanto familiar ruim!”, escreveu ele no dia 20 de outubro de 2015. “Ué”, retrucou Neto.
Em seguida, Felipe deu a sua opinião a respeito dos 48 depósitos feitos na conta de Flávio Bolsonaro e que foram descobertos pelo Coaf. “Deixa eu explicar um negócio. Se tu tem 100 mil reais em dinheiro para depositar, você liga para o seu gerente e ele resolve tudo como prioridade, sorrindo. Se você deposita 48 envelopes num caixa eletrônico, amigo, você está tentando esconder. Ninguém no mundo optaria por ter essa trabalheira”, afirmou ele.
Se você defende que “bandido bom é bandido morto”, qnd a sentença sair em forma de condenação, vc vai pedir a execução do Flávio Bolsonaro? Só pra saber...
6.380 pessoas estão falando sobre isso
Olavo de Carvalho e Anão de la Bandana já tão pulando fora do governo Bozo.

Não foram vcs q falaram com todas as letras: “NÓS ELEGEMOS ESSE GOVERNO”?

Não adianta tentar sair fora agora não. Tão com vergonha já? Em apenas 20 dias? Podem abraçar a vergonha. Essa conta é de vcs.
4.862 pessoas estão falando sobre isso
Xo explicar um negócio.

Se tu tem 100 mil reais em dinheiro pra depositar, vc liga pro seu gerente e ele resolve TUDO como prioridade, sorrindo.

Se vc deposita 48 envelopes num caixa eletrônico, amigo, vc TÁ TENTANDO ESCONDER. Ninguém no mundo optaria por ter essa trabalheira.
2.358 pessoas estão falando sobre isso

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados