quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Em noite de estreia de joia, Fluminense goleia Madureira e decide com Vasco liderança do grupo

O Fluminense se impôs desde o princípio, dominou o Madureira e venceu com tranquilidade no Maracanã por 4 a 0, na noite desta quarta-feira. O Tricolor das Laranjeiras se manteve invicto e praticamente assegurou vaga na semifinal da Taça Guanabara. O time foi a 10 pontos (o Vasco lidera com 12) e tem dez gols de saldo a mais que o Volta Redonda (3°).
gol luciano fluminense
gol luciano fluminense (Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes)
A noite marcou a primeira partida do atacante Marcos Paulo pelos profissionais do Fluminense. Aos 17 anos, a joia de Xerém tem multa rescisória de aproximadamente R$ 200 milhões. Ele entrou aos 36 minutos do segundo tempo. Em seu primeiro lance, deu uma bagunçada na defesa do Madureira, mas foi travado na hora do chute.  
Mascarenhas dá belo passe e Marcos Paulo chuta em cima da zaga aos 37 do 2º tempo

OS GOLS DO FLU
Os gols de Fluminense 4 x 0 Madureira pela 4ª rodada do Campeonato Carioca
Os gols de Fluminense 4 x 0 Madureira pela 4ª rodada do Campeonato Carioca
Mascarenhas desequilibrou na bola parada. O lateral cobrou com precisão escanteios nos gols de Matheus Ferraz e Yony Gonzalez, um dos artilheiros do Carioca com quatro gols. Everaldo e Luciano fizeram os outros gols.
COMO FICA?
O Fluminense decide com o Vasco, no sábado, às 19h, em Brasília, quem será o líder do grupo. O time cruz-maltino joga pelo empate para terminar a fase de grupos. Quem ficar em segundo muito provavelmente enfrentará o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. O Madureira é o lanterna da chave com um ponto e recebe o Americano no mesmo dia e horário


Fonte:Globoesporte.com
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados