quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Em jogo de seis gols, Tubarão sai na frente, mas cede empate para a Chapecoense

O Tubarão deu toda a pinta de que iria vencer a primeira no Campeonato Catarinense, mas não conseguiu segurar o resultado contra a Chapecoense. Pela 5ª rodada do estadual, no Domingos Gonzalez, Rafael Pereira roubou toda a atenção ao fazer dois gols para os visitantes e dar uma assistência para Wellington Paulista. Oliveira, Batista e Daniel Pereira balançaram as redes para os donos da casa.
Tubarão x Chapecoense


PRÓXIMOS COMPROMISSOS
A Chapecoense volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Hercílio Luz, às 17h (de Brasília), na Arena Condá. Um dia depois, o Tubarão visita o Brusque, às 19h, no Augusto Bauer.

COMO FICA?
Com o empate, o Tubarão segue sem vencer no Campeonato Catarinense e permanece na lanterna da competição, com dois pontos. A Chapecoense chegou aos 11 pontos e segue na segunda colocação.

PRIMEIRO TEMPO
Enquanto o Tubarão entrou em campo a 100 km/h, a Chapecoense começou na sonolência. Os donos de casa pressionaram a saída de bola dos visitantes e dificultaram muito a vida do Verdão. Com apoio dos laterais, o Peixe criou as melhores oportunidades e chegou ao gol com Oliveira, em uma paulada de fora da área. Pouco tempo depois, Batista aproveitou a falha de marcação, driblou João Ricardo e ampliou.
Batista fez um fos gols do Tubarão

SEGUNDO TEMPO
A Chapecoense voltou mais ligada para o segundo tempo. Logo aos seis minutos, Rafael Pereira aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para descontar. Depois o jogo perdeu intensidade, e o Tubarão voltou a dominar. Aos 25, Daniel Pereira dominou na área e ampliou. Mas o zagueiro do Verdão estava mesmo em um bom dia. Aos 32 ele cruzou para Wellington Paulista fazer o segundo dos visitantes. Pouco tempo depois, ele aproveitou cruzamento e empatou o jogo. Belliato ainda salvou o que seria o gol da virada da Chape no final da partida.
Rafael Pereira fez dois gols e deu uma assistência para a Chape

BORDERÔ
Público total: 2.261
Renda: R$ 25.430,00



Fonte:Globoesporte.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados