quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Com time misto, Goiás faz de pênalti nos acréscimos e vence o Grêmio Anápolis no Jonas Duarte

O Goiás não jogou bem, mas conseguiu vencer o Grêmio Anápolis por 1 a 0 na noite desta quarta-feira graças a um gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo. Após Michael ser derrubado pelo goleiro Matheus Kayser, Renatinho converteu e garantiu o triunfo do time misto do Verdão, que poupou vários titulares no Jonas Duarte. Castigo para a Raposa, que vinha conseguindo segurar a equipe esmeraldina, mas deixou escapar o empate no final.
Geovane conduz a bola em Anápolis; Goiás sofre, mas vence no fim

LANCE CAPITAL
A jogada que definiu a partida saiu aos 46 da etapa final. Michael, pegou rebote na área do Grêmio Anápolis e foi derrubado pelo goleiro Matheus Kayser. O meia Renatinho bateu bem, deslocando o camisa 1, e converteu.
Grêmio Anápolis 0 x 1 Goiás - Veja o gol da 4ª rodada do Campeonato Goiano

PANORAMA
O Goiás chega a quatro vitórias em quatro partidas e continua na liderança geral do Campeonato Goiano, agora com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O Verdão é o primeiro do Grupo A e volta a campo no domingo, quando faz clássico contra o Atlético-GO na Serrinha. O Grêmio Anápolis é vice-líder do Grupo B com seis pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Vila Nova nesta quinta. A Raposa visita a Aparecidense, sábado, na abertura da quinta rodada.

RITMO DE TREINO
A partida foi relativamente morna, com poucas chances de gol, principalmente no primeiro tempo. O time misto do Goiás não emplacou, e as entradas de Michael, Léo Sena e Marlone na etapa final foram providenciais para o clube sair com a vitória. O Grêmio Anápolis também quase não levou perigo, a não ser em uma finalização do atacante Nathan, que entrou no decorrer do segundo tempo. O confronto marcou o retorno do zagueiro Fábio Sanches, recuperado de lesão no joelho que o tirou dos gramados por uma temporada inteira.
Fábio Sanches foi titular; zagueiro do Goiás não atuava desde o Goianão 2018

PÚBLICO E RENDA
Foram 1.095 pagantes no estádio Jonas Duarte e uma renda de R$19.840,00.


Fonte:Globoesporte.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados