quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Com dois gols em cada tempo, Atlético-MG goleia a URT e volta a vencer no Mineiro

Com tranquilidade e um ataque bastante produtivo, o Atlético voltou a vencer no Campeonato Mineiro após dois tropeços. Sobrou para a URT, que foi goleada pelo Galo por 4 a 0 e está correndo risco de rebaixamento no Campeonato Mineiro. Ricardo Oliveira, duas vezes, Jair e Chará marcaram os gols do Galo, que tem o segundo melhor ataque do Estadual, com 10 gols marcados.


PRIMEIRA ETAPA
Soberano em campo, o Galo pressionou a URT desde o início e conseguiu abrir o placar em falta cobrada por Ricardo Oliveira, aos 24 minutos. O segundo do camisa 9, capitão atleticano pelo segundo jogo seguido, foi aos 31, aproveitando vacilo da defesa e do bandeirinha, que não marcou impedimento. Sem conseguir encaixar uma boa troca de passes, o time de URT pouco produziu nos 45 minutos iniciais.
Ricardo Oliveira comemora o primeiro gol contra a URT

SEGUNDO TEMPO
Com a vantagem parcial conquistada na primeira etapa, o Atlético começou a segunda etapa administrando o placar, mas sem abrir mão do ataque. E foi assim que o time construiu a goleada. Com tranquilidade, as chances foram aparecendo até Jair, em um belo gol, marcar o terceiro. Já no fim, Chará fez o quarto e completou a goleada.

UMA PINTURA
O gol de Jair, o terceiro da vitória do Atlético sobre a URT, foi daqueles que podemos chamar de golaço e que merece ser exibido diversas vezes nas resenhas pós-rodada. O volante deu uma meia-lua no zagueiro Marcos Vinicius e mandou uma cavadinha linda, encobrindo o goleiro Marcão. A bola morreu mansa no gol, para emoção do volante, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo.
Gol do Atlético-MG! Jair dribla o marcador e manda de cavadinha para o gol, aos 9 do 2T
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória, o Atlético chegou aos sete pontos e ocupa a segunda posição, atrás do América-MG, que tem 10. Com apenas dois pontos conquistados, a URT flerta com a zona de rebaixamento e está na 10ª posição.

OLHA O CALENDÁRIO
O Atlético-MG volta aos gramados já no próximo sábado, quando recebe o Guarani-MG, às 19h30 (de Brasília), no Horto. Será o último comprimisso atleticano antes da estreia na Libertadores.
Já a URT só volta a campo no dia 09 de fevereiro, quando joga contra o América-MG, no Independência.


Fonte:Globoesporte.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados