quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Capivariano goleia Batatais no Scatenão e se aproxima dos líderes na A3

O Capivariano goleou o Batatais por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Oswaldo Scatena, pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Com esse resultado, o Leão alcançou sua terceira vitória consecutiva, e chegou aos nove pontos - é o terceiro colocado na tabela. Já o Fantasma da Mogiana sofreu sua segunda goleada seguida e estacionou nos quatro pontos, em 11º lugar.
As equipes voltam a jogar no próximo fim de semana. O Batatais vai a Rio Claro enfrentar o Velo Clube, no sábado, às 19h, no estádio Benito Agnelo Castellano. O Capivariano duela contra o Audax, fora de casa, também no sábado, às 16h, no estádio Prefeito José Liberatti.

O Jogo

A partida começou quase dez minutos atrasada, pois não havia atendimento médico no estádio. Logo aos dez minutos de jogo, o Capivariano abriu o placar com Douglas. No final do primeiro tempo, Romão ampliou para os visitantes.
No segundo tempo, o Leão dominou a partida. Com um apagão geral da defesa do Fantasma, Cuadrado, aos oito minutos, e Douglas, aos nove, ampliaram o placar. O Batatais não conseguia reagir e se lançou ao ataque sem organização. Porém, foi castigado no fim do jogo. Após defesa do goleiro, a bola sobrou para Welder dar números finais à partida - 5 a 0 para o Capivariano.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog