quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Após licença-maternidade, Isis Valverde volta ao trabalho e faz desabafo

Mariana Veríssimo

Isis Valverde
Isis Valverde falou sobre o desafio de voltar às atividades com um filho recém-nascido (Imagem: Reprodução / Instagram)
De volta à ativa! Após o nascimento do primeiro filho, Rael, em novembro do ano passado, a atriz Isis Valverde ainda não tinha voltado de vez ao trabalho e estava se dedicando exclusivamente ao bebê. Na última terça-feira (29), ela fez uma publicação declarando sua volta oficial às atividades.
Em um vídeo no qual aparece super produzida posando para fotos, a atriz desabafou sobre esse momento que está vivendo. "A volta esta sendo muito gostosa e ao mesmo tempo desafiadora! Eu e meu bem mais precioso estamos nos afinando com as viagens, estúdios, mamadas e a minha vida corrida que volta a tomar forma", escreveu.
Ela aproveitou o espaço para dizer que tinha consciência de que o retorno seria difícil e fez agradecimentos à equipe que trabalha com ela: "Minha profissão é algo que demanda muito e eu sabia que não seria fácil, mas Deus me mandou um anjo que parece entender isso e torna os meus dias mais iluminados ainda! Obrigada equipe por terem a delicadeza de entender nosso momento, obrigada Deus por me mandar um presente de encaixe tão perfeito".
O vídeo publicado já conta com mais de 770 mil visualizações e milhares de comentários. Yasmin Brunet deixou registrada sua admiração pela atriz: "Que linda!", escreveu. Os internautas também interagiram: "Quero ser uma mãe assim!", disse uma seguidora de Isis.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog