terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Após 1 ano, Amaury Jr encerra contrato com a Band

Duh Secco

Amaury Jr
Amaury Jr deixa a Band; apresentador possui longa história com a casa (Imagem: Divulgação / Band)
Amaury Jr está deixando a Band. Em comunicado divulgado pela emissora no início da noite desta terça-feira (29), o apresentador anuncia a intenção de se dedicar à implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos. O projeto inviabilizou a pretensa investida de Amaury e da Band de transformar seu semanal, exibido nas noites de sábado, em atração diária.
A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento”, anuncia o comunicado, complementado com uma fala do apresentador.
Em reunião com a direção da emissora, até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos”, afirma Amaury. A nota ainda salienta que “o fim da atração não fecha portas para projetos futuros”.
A relação Amaury Jr - Band é antiga. O apresentador fez sua estreia na casa em 1983, com o programa “Flash”, antes exibido na Gazeta e na Record. Em 2001, após a contratação de Otávio Mesquita, a Band viu Amaury voltar à Record, onde ficou por meses – a saída, tumultuada, incluiu acusações de cortes na equipe e interferências na linha editorial de seu programa.
O colunista social mais famoso da TV seguiu então para a RedeTV!, de onde saiu no final de 2017, em meio à uma investida da Band para “reanimar” sua grade de programação. O “Amaury Jr”, porém, não encontrou êxito, sendo superado, constantemente, pelos game-shows de Marcelo de Carvalho, seu antigo patrão – proprietário da RedeTV!.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados