quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ana Maria Braga se emociona com tragédia de Brumadinho

Paulo Silva 

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se emocionou no "Mais Você" (Imagem: Reprodução / Globo)
Ana Maria Braga se surpreendeu com ela mesma durante o “Mais Você” desta quinta-feira (30), após um e-mail sobre uma das vítimas de Brumadinho (MG) ser lido ao vivo.
Desde sábado, a Globo reservou boa parte da programação para falar sobre a tragédia com a barragem da Vale, e talvez este tenha sido o momento mais emocionante até aqui.
Ana Maria leu uma carta enviada pela mãe de uma das vítimas. “Antes de ir embora, eu queria agradecer a Mércia Gonçalves Dias. Nós falamos dela aqui no programa, nessa tragédia de Brumadinho. Ela me mandou um e-mail… Não precisava, Mércia”, começou.
Por duas vezes, Braga interrompeu a leitura tamanha a emoção. No email, Mércia afirmou que os bombeiros conseguiram encontrar o filho e ela pôde enterrá-lo.
Ela continuou: "‘Bom dia, Ana Maria, eu sou a Mércia, mãe do Claudio José, vítima da tragédia de Brumadinho. Eu queria te agradecer pela força e dizer que tive a oportunidade de sepultar meu filho ontem. Agora, sei que ele está bem. Obrigado a todos que oraram.’ Mércia, força. Fique com Deus, tá? Fique bem”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados