/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/2/6/xOvGhSQcGVN5JtwO9upg/3b2c6bd1-5a62-40e5-8b0a-d8977cc2caaf.jpg)
Wesley Augusto Sant’anna, de 39 anos, foi morto no dia 6 de outubro na casa dele no bairro Varadouro. — Foto: Arquivo Pessoal/Willian Sant’anna
Uma mulher de 36 anos, apontada pela polícia como cúmplice no assassinato do marido, um ex-policial, foi presa na tarde desta segunda-feira (31) em São Sebastião. Ela é acusada de ser amante do executor do assassinato e tinha sido indiciada pelo crime no último dia 20. A vítima, Wesley Augusto Sant’anna, de 39 anos, foi morta com um tiro na cabeça em outubro na casa onde morava, no Varadouro.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada próximo da casa dos pais, na rua Nossa Senhora da Paz e presa preventivamente - por 30 dias. O homem acusado de ser o comparsa na ação está preso temporariamente desde 11 de novembro.
Os investigadores desconfiaram da mulher depois que viram troca de mensagens no celular dela com o acusado de ser o executor do crime. Para eles, a motivação da dupla foi financeira - a mulher fez movimentações da conta do marido após a morte dele.
O delegado, Vanderlei Pagliarini, não informou o que ela disse nesta segunda no depoimento. Ao portal G1, a família elogiou o trabalho da polícia pela rapidez na investigação.
"A dor da perda do irmão vai ser eterna, mas a sensação de saber que a justiça está sendo feita é muito importante. Um alívio pela rapidez que tudo foi feito pela polícia", disse Willian Sant’anna, irmão da vítima.
Já o homem de 46 anos, apontado como amante da mulher e executor do crime e se entregou a polícia horas após o mandato de prisão ser expedido, em novembro. A polícia localizou o suspeito por meio de imagens de câmeras de segurança.
Crime
De acordo com a Polícia Militar, a mulher da vítima acionou a corporação após ouvir o barulho do tiro e movimentação no quintal da casa. Foram roubados dois celulares e uma arma do local.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou o homem no sofá com um tiro na cabeça. Ele já estava morto. A vítima ocupava, na época do homicídio, o cargo de chefe da Divisão de Fiscalização Obras Particulares na Prefeitura de São Sebastião.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário