domingo, 30 de dezembro de 2018

Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa fala sobre vida de casada

Álvaro Penerotti 

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa abriu o jogo e falou sobre vida de casada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Em conversa com seus fãs, Marina Ruy Barbosa acabou fazendo uma revelação inusitada sobre sua vida pessoal. Segundo a atriz, às vezes ela fica cansada de sua vida de casada, o que ela considera ser normal.
A declaração foi feita em resposta a uma seguidora que questionou como é ser casada tão jovem. "Não acho que seja tão diferente. É uma vontade de caminhar juntos pela vida. A certeza de que tem alguém que quer construir um futuro com você e estar do seu lado nos momentos bons e ruins. As vezes cansa real, mas são fases, né? Tem que segurar a onda e ir com fé", disse a ruiva, que é casada com o piloto Xandinho Negrão.
Em outro momento da interação entre Marina e seus fãs, ela falou sobre como concilia sua vida pessoal com a profissão. "Para quem está de fora pode parecer que a vida é um conto de fadas e que não tem problemas. Mas nem sempre é assim. Mas tenho gratidão por ter saúde e oportunidades", explicou.
"Me sinto muito realizada com tantos sonhos que já realizei, mas acho que a vida não tem graça se a gente não continuar sonhando e correndo atrás", completou a estrela global, no ar em "O Sétimo Guardião".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados