domingo, 30 de dezembro de 2018

Patricia Abravanel desabafa após vitória no “Bake Off Brasil” especial

Duh Secco 

Patricia Abravanel
Carla Fiorini, Nadja Haddad e Patricia Abravanel na grande final do "Bake Off Brasil" (Imagem: Reprodução / SBT)
Patricia Abravanel foi a grande vencedora do “Bake Off Brasil”, especial de Ano-Novo. A apresentadora derrotou colegas de SBT, como Celso Portiolli, o jornalista João Fernandes, os atores de “As Aventuras de Poliana” – Murilo Cezar, Sophia Valverde e Victor Pecoraro –, a atriz Carla Fiorini, de “Chiquititas” (2013), e a irmã, Silvia Abravanel. Logo após o término da atração, Pati celebrou o resultado com a publicação de um “desabafo” no Instagram.
No programa, exibido ontem (29), Patricia contou com o auxílio de sua irmã, Rebeca Abravanel. Boa parte do especial serviu à repercussão do suposto interesse de Danilo Gentili, jurado convidado do “Bake Off”, por Rebeca – que está, ao que tudo indica, namorando o jogador Alexandre Pato. Gentili chegou a pedir a filha número 5 de Silvio Santos em casamento, com direito a buquê e alianças.
No desafio técnico, Danilo cedeu espaço para Danielle Dahoui, chef e jurada do “BBQ: Churrasco Na Brasa”. Os participantes tinham que produzir uma pavlova, sobremesa com merengue, creme de natas e geleias de manga e maracujá. O terceiro lugar ficou com João Fernandes; Carla Fiorini garantiu a segunda colocação, deixando o troféu de ouro para Patricia.
Marcando presença no “Jogo dos Pontinhos”, no programa de seu pai, enquanto aguarda a chegada do terceiro filho, Patricia Abravanel comentou o especial do “Bake Off Brasil” no Instagram: “Nunca imaginava isso! Aposto que você não colocava fé em mim né?! Confesso que eu também não. Me esforcei e fui surpreendida com essa vitória! Amei demais ganhar! Que 2019 venha com muitas surpresas incríveis para todos nós!”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados