segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

“O Tempo Não Para”: Marocas e Samuca desmascaram Betina

Isabela Veríssimo

Marocas
Marocas declara guerra contra Betina (Imagem: Reprodução / Instagram)
Mentira tem pena curta e maldade também. Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) descobrem que Betina (Cleo) é cúmplice de Lúcio (João Baldasserini) e acabam com a farsa da vilã. Afinal, ela tentava se passar de boazinha perante o casal, mas armou grandes armadilhas contra eles em "O Tempo Não Para" - vale lembrar da tentativa de envenenamento contra Marocas.
A verdade vem à tona quando o casal descobre que Lúcio está por trás do processo movido por Livaldo (Nelson Freitas) contra a Samvita. Os dois planejavam pegar o domínio da empresa e falir Samuca. Orientando o empresário e Marocas, a advogada Vanda (Lucy Ramos) descobre que foi Betina quem recebeu todas as ações antes de a empresa entrar em crise. Ela se reúne com o casal para colocar tudo em pratos limpos.
"A Betina vendeu todas as suas ações pouco antes do primeiro processo do seu pai explodir", conta Vanda para Samuca. "Infelizmente, isso não me surpreende", responde o empresário, deduzindo que a ex-noiva tem aliança com Lúcio. Marocas fica extremamente irritada com o que ouve e procura a rival para tirar satisfações.
"Você sabia de tudo desde o princípio, tanto que vendeu suas ações da Samvita antes do golpe", joga na cara de Betina. "De onde você tirou essa informação?", questiona a vilã. "Betina, você é mesquinha, traiçoeira, vingativa", ataca Marocas.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados