segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

“O Sétimo Guardião”: Valentina transa com o cunhado Eurico

Isabela Veríssimo

Eurico
Eurico é casado com Marilda, mas não resiste aos encantos da cunhada (Imagem: Divulgação / Globo)
Valentina (Lilia Cabral) faz de tudo para conseguir o que quer. Dessa vez, ela usa de golpe baixo para conseguir a liberação da fonte secreta. Só quem pode ajudá-la é seu cunhado, Eurico (Dan Stulbach). Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", a vilã fará um investimento pesado para dar seguimento ao próprio negócio.
Desde que se tornou guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) se mudou para o casarão e atrapalhou bastante os planos da mãe. Ela quer comercializar a água da fonte secreta de Serro Azul, mas com o filho impedindo a passagem, ela se frustra. Para conseguir ajuda, nada melhor do que buscar alguma autoridade. Para isso, ela vai atrás do prefeito Eurico e ameaça cancelar a instalação da antena de telefonia celular na cidade - afinal, só faria isso se conseguisse ter acesso infinito à fonte.
"Eu não te falei que, enquanto você não me assegurar o usufruto do casarão e arrancar Gabriel de lá, não tem antena pra ninguém?", ameaça a vilã. "Eu subi num palanque e prometi para cada morador de Serro Azul que ia dar telefone, TV e internet a eles, lembra?", argumenta Eurico.
"Se não vão mais votar em você, problema seu!", rebate Valentina. "Não estou falando do voto, mas do sonho desse povo! Você viu a festa que fizeram quando dei a notícia. Não pode acabar com a esperança das pessoas assim de repente, Valentina!", defende o prefeito.
Tempo depois, a mãe de Gabriel pede que eles concluam essa conversa na sua suíte e o cunhado aceita. "Pensou no que eu falei sobre a antena no orelhódromo?", insiste Eurico. "Pensei. Mas ainda não estou convencida. Tem outros argumentos para me dar?", pergunta Valentina. "Não sei mais o que lhe dizer..."
"Então não diga, faça!", instiga a cunhada. "Também não sei o que fazer!", lamenta o rapaz. "Se não sabe, faço eu então!", diz a vilã tascando um beijão no cunhado. Vish... Eurico até "tenta" escapar, mas não resiste e transa com Valentina.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados