segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Flávia Alessandra chora em gravação de programa de Otaviano Costa

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra se emocionou durante a gravação de programa de Otaviano Costa (Imagem: Reprodução/ Gshow)
Flávia Alessandra não segurou as lágrimas durante a gravação do novo programa de Otaviano Costa, o "Tá Brincando", da Globo. A emoção da atriz aconteceu após ela ver o marido realizando um sonho.
O programa, que estreia no próximo dia 5 de janeiro, junta no mesmo palco diferentes gerações e é uma "biblioteca de possibilidades", segundo conta o próprio apresentador. Flávia acompanhou a gravação de perto.
Ao ver a esposa emocionada, Otaviano foi até à atriz, se declarou e ainda deu um beijo bem apaixonado nela. "Olha ela aí. Eu estou pegando. Eu te amo muito, Flávia. Você está chorando?", perguntou ele, ao vê-la.
Em recente entrevista ao GShow, o apresentador revelou que a atração é a síntese de tudo o que ele já fez na televisão. “Tem um pouco do ator, muito do comunicador, do cara que brinca, se emociona e que adora ter contato com a galera”, contou.
Costa também destacou a importância dos cinco anos em que ficou à frente do “Vídeo Show”, da experiência acumulada e da realização do sonho em comandar um programa na Globo. “Ter um programa na grade da Globo é a realização de um sonho. É saber que imaginando, sonhando e trabalhando muito, tudo é possível”, destacou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados