segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Filme-My Little Pony:o Filme(Dublado)


My Little Pony: The Movie (My Little Pony: The Movie - A Magia dos PóneisPOR ou My Little Pony: O FilmeBRA) é um filme musical, de fantasia e animação canadense-americano de 2017; baseado na série animada My Little Pony: A Amizade É Mágica, desenvolvido por Lauren Faust, e na linha de brinquedos Hasbro do mesmo nome, criado por Bonnie Zacherle. O filme é dirigido por Jayson Thiessen e escrito por Meghan McCarthy, que trabalharam anteriormente no show, que se passa após o fim da sétima temporada.O elenco do filme que inclui Tara Strong (Twilight Sparkle), Ashleigh Ball (Rainbow Dash e Applejack), Andrea Libman (Pinkie Pie e Fluttershy), Tabitha St. Germain (Rarity), Cathy Weseluck (Spike) e Nicole Oliver (Princesa Celestia) são dubladoras da série que vão continuar a representar os seus respectivos papéis no filme e vai incluir novos dubladores Kristin Chenoweth (Princesa Skystar), Emily Blunt (Tempest Shadow), Michael Peña (Grubber), Uzo Aduba (Rainha Novo), Liev Schreiber (Rei Storm), Taye Diggs (Caper), e Sia (Songbird Serenade).

O filme é uma co-produção da Hasbro Studios, Allspark Pictures e DHX Media, e com animação usando "Toon Boom Harmony". A pré-estreia americana aconteceu em 24 de setembro de 2017, na cidade de Nova Iorque. Nos Estados Unidos e Canadá, estreou em 6 de outubro de 2017, e foi distribuída pela Lionsgate.[A pré-estreia brasileira aconteceu em 30 de setembro de 2017, na cidade de São Paulo. No Brasil, estreou em 5 de outubro de 2017, e foi distribuída pela Paris Filmes. Em Portugal, foi exibido no dia 14 de dezembro de 2017, e será distribuída pela Pris Audiovisuais. O filme arrecadou 50 milhões de dólares em todo o mundo.

O erendo se passa no festival de amizade realizado em Canterlot, ocorre um inesperado, dois invasores (Tempest Shadow e Grubber), com ajuda das tropas do Rei Storm, interrompem o festival e invadem a cidade. No processo, Tempest transforma as princesas em pedra, as tropas capturam os póneis, eles ajudam Rei Storm de conquista Equestria e de absolve a magia deles. Na fuga, Twilight Sparkle e suas amigas (Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy, Rarity e Spike) embarcam na jornada em uma cidade do deserto, um reino submarino, para precisa ajuda para voltar para casa, na jornada elas conhecem novos amigos (Capper, Capitã Celaeno, Princesa Skystar e Rainha Novo) e com ajuda deles para derrotar os invasores de Equestria.

Enredo

Os póneis de Equestria estão se preparando para o seu festival da amizade, que é supervisionado pela Princesa Twilight Sparkle em Canterlot. As festividades são interrompidas por uma invasão de monstruosas criaturas de tempestade. O ataque é liderado pela unicórnio Tempest Shadow. A unicórnio tem um chifre quebrado, no entanto, bolas mágicas de obsidiana são usadas para petrificar as quatro princesas. A Princesa Celestia exorta a Princesa Luna, sem sucesso, a procurar ajuda no sul de Equestria e chegar à Rainha dos póneis marinhos. No entanto, as três princesas são petrificadas. Twilight foge com suas cinco amigas póneis - Pinkie Pie, Rainbow Dash, Rarity, Applejack e Fluttershy - e seu assistente dragão, Spike, para encontrar a rainha do pónei marinho. Tempest é contactado por seu supervisor, o Rei Storm, que lembra a ela que colecione todas as princesas de Equestria para que ele possa ativar seus seguidores com sua magia e promete restaurar seu chifre em troca.

Na cidade do deserto Klugetown, um artista trapaceiro gato chamado Capper oferece falsamente as póneis para trazê-la para a rainha. No entanto, o que acaba por ser um obstáculo para resolver suas dívidas em um gangster. No entanto, ele desenvolveu uma verdadeira amizade com elas, depois que a Rarity consertou generosamente seu casaco. Twilight descobre um atlas na prateleira de Capper, revelando o paradeiro dos "póneis marinhos" e mostra que eles eram hipogrifos. O gangster aparece e quer pegar as póneis. Mas então vem Tempest e coloca o gangster fora da ação. Ela segue as póneis com Capper no reboque, enquanto eles fogem. As pôneis se salvam em uma aeronave e estão seguros. Tempest interroga Capper sobre o paradeiro de Twilight, mas ele dá um lugar errado para ela.

No dirigível, as póneis são descobertos pela tripulação. A tripulação da aeronave hesita em jogar os sete passageiros ao mar. Durante uma pausa para um almoço, a equipe revela-se como uma ex-gangue de piratas, forçada ao serviço do Rei Storm. Rainbow Dash persuadiu os piratas a esquecer as ordens do rei e acompanhá-las aos póneis marinhos. Eles seguem o curso no Monte Aris e Rainbow Dash apresenta um Arco-Íris Supersônico, que, no entanto, trai sua localização para Tempest. Irritado pelo descuido da equipe, Twilight desenvolve um plano de fuga e foge com suas amigas póneis em um balão de ar quente. Tempest destrui o navio dos piratas na presença de Capper.

Os sete alcançam Monte Aris. Depois de ter seguido uma voz para uma fonte, eles são varridos para um turbilhão. Lá eles encontram a pónei marinho Princesa Skystar, que lhes dá capacetes de bolhas e leva-os para o reino submarino da Seaquestria. Skystar identificou sua espécie como hipogrifo, que foi transformado em pónei marinho. Com a ajuda da pérola mágica usada por sua mãe, Rainha Novo (Rainha Ivona no Brasil), para se esconder do Rei Storm. Novo transforma as pôneis em póneis marinhos e Spike em um peixe baiacu. Quando Novo não lhes dá a pérola para usar contra Rei Storm, Twilight tenta desesperadamente roubar a pérola, enquanto deixa suas amigas sem saberem e se socializarem com os póneis marinhos como distração. Pinkie Pie quase muda a idéia da Rainha Novo até Twilight disparar um alarme, levando a rainha ultrajada a banir todo o grupo à superfície.

Após uma discussão com suas amigas, Twilight é sequestrado e presa pela Tempest. Tempest conta a sua história para Twilight; quando ainda era uma pequena potra, ela perdeu seu chifre em um ataque de uma Ursa Maior e com isso viveu sozinha. Enquanto isso, as amigas de Twilight uniram forças com o Capper, os Piratas e o hipogrifo Skystar para se infiltrar em Canterlot e para salvá-los. O Rei Storm absorve os poderes das princesas, usando habilidades para controla o dia e a noite, e desencadear um tornado na cidade e traindo Tempest. Storm e Tempest lutam, tornado está prestes a derrubar a varanda do castelo e enquanto Twilight a salva Tempest na tempestade. Twilight e Storm lutam pelo cajado mágico, e as amigas ajudam Twilight a retira o cajado do Storm. O Rei Storm lança um objeto de obsidiana para eles, mas Tempest salta em seu caminho, os dois são petrificados. O corpo do Storm cai e se quebra, enquanto Twilight e suas amigas usam a magia do cajado para reviver Tempest e as princesas, e reconstrui a cidade destruída.

O festival da amizade retoma, e os póneis celebram, com todos os aliados que fizeram em sua aventura. Tempest, ainda desanimada por seu chifre quebrado, é convidada pela Twilight a se juntar a eles produzindo uma exibição de fogos de artifício com sua magia, aceitando a amizade de Twilight e companhia.

Nome Original:My Little Pony: The Movie 
Nome Brasileiro:My Little Pony: O Filme
Direção:Jayson Thiessen
Produção:Brian Goldner/Stephen Davis/Marcia Gwendolyn Jones/Haven Alexander
Argumento:Meghan McCarthy/Rita Hsiao/Michael Vogel
História:Meghan McCarthy/Joe Ballarini
Baseado em:My Little Pony: A Amizade É Mágica de Hasbro Studios
Elenco:Tara Strong/Ashleigh Ball/Andrea Libman/Tabitha St. Germain/Cathy Weseluck/Nicole Oliver/Kristin Chenoweth/Emily Blunt/Michael Peña/Uzo Aduba/Liev Schreiber/Taye Diggs/Zoe Saldana/Sia
Género:Comédia/Fantasia/Musical
Música:Daniel Ingram
Cinematografia:Anthony Di Ninno
Edição:Braden Oberson
Companhias produtoras:Hasbro Studios/Allspark Pictures/DHX Media
Países:EUA e Canadá
Duração:99 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados