domingo, 30 de dezembro de 2018

Famosas se manifestam sobre caso de agressão à advogada

Fábio Almeida 

Famosas
Bruna Marquezine e outras famosas se manifestaram sobre caso de agressão à advogada (Imagem: Reprodução / Instagram)
O caso da advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, que gravou o momento em que foi agredida pelo ex-namorado, Victor Augusto do Amaral Junqueira, 24, chamou a atenção dos internautas. E não foram só os anônimos que se revoltaram com as cenas, famosos também se manifestaram pedindo a prisão do filho de um ex-prefeito de Anápolis (GO).
Nomes como de Maria Ribeiro, Alice Wegmann, Alinne Moraes, Paula Lavigne, Samantha Schmütz, Juliana Alves, Letícia Almeida, Maria Casadevall, Marina Moschen, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Rafaela Mandelli e Maíra Charken compartilharam uma foto de Victor com o título de uma notícia sobre a agressão.
Na legenda, muitos artistas escreveram na legenda que se "levantam por Luciana""Se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela", diz o texto compartilhado pelas famosas.
As personalidades se referiram ao vídeo da agressão e acrescentam que isso ocorre "nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização". Elas ainda exemplificam que "no Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais".

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados