quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Carla Vilhena causa ao protestar contra app de transporte

Fábio Almeida 

Carla Vilhena
Carla Vilhena fez protesto no Twitter contra app de transporte (Imagem: Divulgação)
Carla Vilhena afirmou que foi advertida pelo Uber, nesta terça-feira (25), e fez um protesto contra o aplicativo pelas redes sociais.
"Fui advertida pela Uber por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando pelo [fato do] motorista estar terminando uma viagem", contou a jornalista.
"Acabo de chamar o Uber no RJ e 3 (!) cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?", questionou em seguida no Twitter.
"Pra encerrar o caso: se o Uber fizesse como era antes, cobrando no cartão de crédito apenas depois de dizer quanto tempo o motorista vai levar pra chegar, não haveria necessidade de cancelamentos e estornos. Se eu não quiser esperar, simplesmente não peço a corrida",acrescentou a ex-apresentadora da Globo.
O perfil oficial do app de serviços de transporte, então, respondeu Carla Vilhena: "Carla, por favor, nos informe seu e-mail e telefone com o DDD cadastrados na plataforma de forma privada, pois assim podemos verificar junto ao suporte o que aconteceu".
Confira as postagens:
Fui advertida pelo @Uber_Brasil por ter feito alguns cancelamentos, principalmente naqueles casos em que o tempo de chegada ficava aumentando por o motorista estar terminando uma viagem. Acabo de chamar Uber no RJ e 3 (!) cancelaram a viagem comigo. Eles serão advertidos também?
635 pessoas estão falando sobre isso
Pra encerrar o caso: se o Uber fizesse como era antes, cobrando no cartão de crédito apenas depois de dizer quanto tempo o motorista vai levar pra chegar, não haveria necessidade de cancelamentos e estornos. Se eu não quiser esperar, simplesmente não peço a corrida.
91 pessoas estão falando sobre isso

Fonte:RD1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados