domingo, 30 de dezembro de 2018

Após ano difícil, Simone e Simaria chegam a 2019 estremecidas

Simone e Simaria
Simone e Simaria estão enfrentando problemas de relacionamento, diz jornal (Imagem: Reprodução / Instagram)
Quem sempre se encantou pela união de Simone e Simaria pode começar a torcer para  que amizade das duas irmãs continue. Isso porque a relação delas não está das melhores. Após passarem por um ano difícil por causa do problema de saúde de Simaria, resultando em Simone assumindo diversos shows sozinha, a dupla está "um pouco afastada".
Enquanto o retorno aos palcos no Carnaval de 2019 não chega, as coleguinhas não passarão o final de ano juntas. Segundo o jornal "Extra", Simone vai passar a virada nos Estados Unidos e Simaria na Espanha, onde curte uma temporada ao lado do esposo Vicente e da sua família.
A crise enfrentada pelas irmãs também envolve Kaká Diniz, o marido de Simone. O ex-piloto de avião, que agora é empresário das cantoras, não se dá muito bem com Simaria. E por trabalhar com elas, tem se envolvido nas decisões da dupla.
Simaria já é conhecida por ser mais difícil e brigona, porém, Simone faz a linha mais simpática e está sempre ouvindo reclamações pelo comportamento explosivo da irmã. Nos bastidores, empresários e assessores das duas andam fazendo de tudo para manter a dupla unida.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados