sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Vivian Amorim confirma saída do “Vídeo Show” e revela futuro na Globo

Paulo Silva 

Vivian Amorim volta ao "Big Brother Brasil" (Imagem: Reprodução / Instagram)
Vivian Amorim, a partir da próxima semana, não fará mais parte da equipe do “Vídeo Show”. A ex-BBB será substituída por Joaquim Lopes, que retorna à apresentação do programa após quase um ano.
A morena também definiu o seu futuro dentro da Globo, mas só poderá ser vista a partir de janeiro. Ela está confirmada, mais uma vez, na equipe do "Big Brother Brasil".
Em seu perfil no Instagram, Vivian comemorou a sua fase no programa vespertino e o seu retorno ao reality show.
Tá vindo aí o ‘BBB19’ e eu fui convocada para esse time! Vou voltar a trabalhar com minha equipe amada do BBB na ‘Rede BBB’. Por isso, esse final de semana eu me despeço do ‘Vídeo Show’ com muita gratidão e muito amor por essa grande família!”, declarou Vivian.
Ela aproveitou para agradecer a oportunidade da equipe comandada por Boninho. “Agradeço demais a toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim todos esses meses! Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem!”, afirmou.
Além disso, me sinto muito honrada por ter tido a oportunidade de conduzir esse programa “Ao Vivian””, brincou. “Guardo a família do VS eternamente no meu coração e levo comigo muito aprendizado e orgulho por tudo!”, descreveu.
Amorim ainda confirmou o retorno de Joaquim Lopes ao programa. “A partir de segunda, o Joca [Joaquim Lopes] retorna à atração, ao lado da Sophia e da Ana e tenho certeza que eles vão arrasar! Que venha o BBB, minha gente! Vamo que vamo!”, finalizou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados