quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Trump diz a jornal que não está 'nem um pouco feliz' com Powell, do Fed

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reiterou nesta terça-feira (27) suas críticas ao presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, dizendo que o aumento das taxas de juros e outras políticas do Fed estão prejudicando a economia dos EUA, informou o "Washington Post".
"Até agora, eu não estou nem um pouco feliz com minha escolha de Jay", disse Trump em entrevista ao Post, referindo-se ao homem que ele apontou no ano passado para liderar o Fed.
"Nem mesmo um pouquinho. E eu não estou culpando ninguém, mas estou apenas dizendo que acho que o Fed está muito errado com o que estão fazendo."
Presidente do Fed, Jerome Powell, em coletiva de imprensa após decisão do BC dos EUA de elevar os juros pela 1ª vez em 2018 — Foto: Aaron P. Bernstein/ReutersPresidente do Fed, Jerome Powell, em coletiva de imprensa após decisão do BC dos EUA de elevar os juros pela 1ª vez em 2018 — Foto: Aaron P. Bernstein/Reuters
Presidente do Fed, Jerome Powell, em coletiva de imprensa após decisão do BC dos EUA de elevar os juros pela 1ª vez em 2018 — Foto: Aaron P. Bernstein/Reuters

Fonte:G1 e Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados