sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Jornalista do SBT leva ‘caldo’ em praia de nudismo na Paraíba

Reuber Diirr

João Fernandes
João Fernandes tomou um caldo no mar revolto da Paraíba (Imagem: Reprodução/SBT)
O jornalista João Fernandes levou um 'caldo' durante a gravação de um vídeo para as redes sociais, na manhã do último domingo (25). Fernandes, que está curtindo férias pelo Nordeste, aproveitou a Praia de Tambaba e registrou momentos para compartilhar com seus seguidores no Instagram.
Enquanto gravava o mar, João foi surpreendido por uma onda que rendeu um ‘caldo’, derrubando o apresentador do “SBT Notícias”. As imagens foram mostradas no programa “Com Você”, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.
João participou da atração e comentou o tombo que levou. “Realmente eu não vi a onda. Eu não estou acostumado com o mar assim e forte desse jeito”, disse João Fernandes que salientou estar adorando o litoral nordestino. “Estou gostando bastante das praias aqui do Nordeste. Acabei de vir do Rio Grande do Norte e achei um Estado maravilhoso. Uma geografia única e linda. As praias de lá são excelentes. Aqui na Paraíba eu estou curtindo bastante o clima, a natureza, a beleza e a recepção de todo mundo. Quero voltar mais vezes”, destacou.
João Fernandes é um dos apresentadores do telejornal que vara as madrugadas com informações no canal de Silvio Santos. Segundo os dados consolidados de audiência, Fernandes lidera com facilidade a audiência na disputa direta com o “Hora 1”, da TV Globo.
O embate com o informativo ‘coruja’ já fez a Globo mexer em sua tradicional programação da madrugada cancelando uma hora, destinada à filmes, e escalando o “Globo Repórter Seleção”, que não vingou e, por último, esticando o jornal de Monalisa Perrone para começar às 4 horas da manhã, ao invés de uma hora mais tarde. Confira a participação de João Fernandes no programa "Com Você", da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados