quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Jô Soares desabafa sobre suposta rixa com Chico Anysio

Paulo Silva

Jô Soares fala sobre suposto desentendimento com Chico Anysio
Jô Soares fala sobre suposto desentendimento com Chico Anysio (Imagem: Reprodução / Globo)
Jô Soares, em conversa com Pedro Bial, falou abertamente sobre a suposta desavença que teve com Chico Anysio, algo sempre levantado pela mídia, mas não falada abertamente sobre nenhuma das partes.
Jô negou que tivesse desavenças ou competição com Anysio, falecido em 2012. "Nunca houve competição. Tem um personagem, Valdir, que ele escreveu para mim, falou 'você vai fazer melhor que eu'”, relembrou ele.
Ele disse ainda que criou uma ciumeira quando ele voltou para a Globo e lançou o programa de entrevistas. “Quando eu voltei para a Globo para fazer programa de entrevista, criou uma certa ciumeira, ele falou que não ia me dar em entrevista".
Sobre o seu retorno à Globo, ele lembrou o motivo de ter saído do canal carioca para o SBT e que, anos depois, foi convidado para voltar.
"Na época, o Boni disse que não tinha espaço para fazer o programa que eu queria. Um ano e meio depois que estava no SBT, ele queria que eu voltasse. Mas seria deselegante com o Silvio Santos, que me abriu as portas para eu fazer o que queria, tinha de ficar um pouco. Fiquei dez anos", relembrou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog