/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/8/7/unrg5FRv2ji1w58MjgXA/foto-carro2.jpg)
Coronel da PM Valdir Coppeti é executado em Ponta Grossa — Foto: Fábio Ângelo/RPC Ponta Grossa
O tenente-coronel Valdir Copetti Neves foi encontrado morto, com sinais de execução, na tarde dessa segunda-feira (29), na região rural de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O corpo estava dentro de um carro, com várias marcas de tiros, na região do Botuquara. O crime aconteceu dentro da propriedade de Copetti, que estava saindo de casa quando foi morto, segundo a polícia.
“A cena é chocante. Ele foi pego de surpresa com certeza. Temos poucas informações, mas a perícia está fazendo o levantamento e já desencadeamos diligências para tentar identificar e prender o autor”, diz o tenente-coronel Leonel José Bezerra, que foi até o local do crime.
Tenente-coronel Valdir Copetti Neves, em 2010. — Foto: Cedoc RPC
Condenação
Em 2009, o Copetti foi condenado a 18 anos e 8 meses de reclusão e à perda do cargo pelos crimes de tráfico internacional de armas e formação de quadrilha, e chegou a ser preso.
Neves havia sido denunciado pelo Ministério Público Federal do Paraná (MPF-PR) por suspeita de formar milícias armadas para proteger fazendeiros contra invasões de terras e foi um dos ouvidos pela CPI do Tráfico de Armas em 2005.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário