quarta-feira, 31 de outubro de 2018

“Segundo Sol”: Rosa gerencia cooperativa de sexo

Isabela Veríssimo

Rosa é a nova líder do bordel de Laureta (Imagem: Reprodução / Globo)
Nos últimos capítulos de "Segundo Sol"... Após Laureta (Adriana Esteves) se esconder na casa da sua mãe Dulce (Renata Sorrah), tentando fugir da polícia, Ionan (Armando Babaioff) irá procurá-la, mas não vai encontrá-la.
Envolvida nessa complicada situação, Laureta faz um acerto com Rosa (Leticia Colin) para que ela volte a trabalhar no bordel. A verdade é que Rosa que descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta).
A ex-prostituta, já experiente no assunto, pede que os colegas tenham calma. "Vocês vão pra onde? Tem pra onde ir? Vamos ficar aqui mesmo, se a dona do lugar deu linha, o lugar é nosso! Bora fazer dessa casa uma sociedade entre nós, tipo uma cooperativa do sexo! Sem patrão, sem autoritarismo, cada um decidindo sua vida, seus programas, sem o terrorismo de Laureta", segure a nova líder do grupo.
Uma das garotas se mostra receosa, com medo de que o local vire bagunça. "Isso já é uma zona, queridinha! É só a gente se organizar... A grana dos programas tem que ser gerenciada, tipo uma parte vai pro sustento da casa, a gente faz uma caixinha, tipo um fundo, como todo condomínio", propõe Rosa.
Atenta à conversa, Katiandrea (Camila Lucciola) pergunta qual será a parte de Rosa nesse projeto. "Num sou relógio pra trabalhar de graça! Lau levava 30% de cada programa, eu faço por 5%", explica. Todas as meninas e rapazes topam participar das novas regras da cooperativa.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados