terça-feira, 30 de outubro de 2018

Produtos de “As Aventuras de Poliana” encalham nas lojas

Produtos de "As Aventuras de Poliana" não vendem bem no país (Imagem: João Raposo / SBT)
Se a audiência está caminhando para ser uma das melhores da década no SBT, "As Aventuras de Poliana" não tem agradado o público com os seus produtos infantis.
Entre os produtos da trama está o livro oficial. Ele custa R$ 34,90 nas bancas de jornais e não tem saído da prateleiras. Ao jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Luis Lopes falou sobre o assunto.
(Os produtos) não estão encalhados no mercado, estão vendendo, sim, mas o Brasil não está comprador”, disse ele, responsável sobre franquias e produtos de “As Aventuras de Poliana”.
Mas, não é o que donos de bancas de jornais têm falado. Eles afirmam que o livrinho está encalhado. Luis afirma ainda que o valor do livro é sugerido, e que “os estabelecimentos podem vender por menos”. Depois acrescentou: “Isso foi preço de lançamento, claro que vai baixar (depois)".
Até o fim da novela, que está previsto para acontecer em 2020, mais de 2.500 produtos devem ser lançados com a marca da novela do SBT.
Em janeiro próximo, por exemplo, o SBT, em parceria com a Tilibra, pretende lançar uma série de cadernos infantis e até universitários com os personagens da trama.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados