quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Pela primeira vez, Tiago Abravanel fala sobre briga de Silvio Santos e Gaby Amarantos

Reuber Diirr 

Tiago Abravanel esclareceu a confusão entre Silvio Santos e Gaby Amarantos (Imagem: Reprodução / YouTube)
Tiago Abravanel foi o convidado desta quarta-feira (31) do programa "Pânico", na rádio Jovem Pan. O neto de Silvio Santos foi lançar uma grife de pijamas e dar uma entrevista para a trupe de Emilio Surita.
Em determinado momento da conversa, Tiago foi questionado sobre a confusão envolvendo o avô, Preta Gil e Gaby Amarantos. Na ocasião, a filha de Gilberto Gil foi ao programa de Silvio Santos, que a chamou de "gorda".
Preta fez caras e bocas e acabou ganhando apoio, nas redes sociais, da colega. Alguns dias depois, Tiago homenageou Amarantos no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", o que causou uma série de comentários.
Indagado sobre, Abravanel respondeu: "O que que aconteceu? O programa existe uma pré-produção para que dê tempo das coisas acontecerem. Quando a gente é convidado para participar do quadro, a gente manda uma lista de pessoas que a gente gostaria de homenagear, então, a Gaby já estava na minha lista antes de a gente começar o programa porque acho uma pessoa divertida, autêntica e para o programa, traria uma performance bacana. Então, ela estava na minha lista e a admiro como artista".
"Uma semana antes de eu homenageá-la no programa, ela me mandou uma mensagem no WhatsApp pra eu divulgar o clipe dela e eu disse que a homenagearia no 'Show dos Famosos'. Ela ficou super feliz. Tudo já estava planejado. Quando houve o ocorrido, que aconteceu uma história do meu avô com a Preta, e conversei com a Preta e tava tudo bem já, a Gaby, sem saber o que aconteceu na situação, tomou as dores dela pelo que leu na internet e falou aquilo com relação ao meu avô", continuou Abravanel.
Sobre o avô, Tiago disse que acha que Silvio perde as estribeiras. "Eu acho que, às vezes, meu avô perde as estribeiras e passa do limite com relação a coisas que ele fala, mas o que ele construiu como comunicador, ninguém vai tirar. Talvez, o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Acho sim que ele passa dos limites na colocação, mas jogar toda a história do cara pelo que ele falou, dizer que ele não deveria ser respeitado. Acho que não. Nesse sentido, não foi bacana. E isso aconteceu na semana que eu estava homenageando ela. Aí, as pessoas começaram a inventar: 'O Tiago imitou a Gabi para dar um tapa de luva de pelica na cara dela porque ela ofendeu o avô dele' ou: 'O Tiago está indo contra o avô porque está imitando a Gaby Amarantos na Globo'. Não, gente, a homenagem já ia acontecer. A cagada dela ter falado, foi dela e não minha. O meu avô é meu avô. Ele fala besteiras e eu também brigo com ele. Só que todo mundo fica inventando história".
Confira a entrevista:


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados