terça-feira, 30 de outubro de 2018

Martinho da Vila provoca polêmica e recebe resposta dura de Fátima Bernardes

Paulo Silva


Fátima Bernardes rebateu comentário de Martinho da Vila (Imagem: Reprodução / Globo)
Martinho da Vila foi um dos convidados do "Encontro" desta terça-feira (30), e participou do debate sobre o aumento do número de casos de assédio dentro do transporte público. Em meio à conversa, o cantor fez um comentário tão polêmico que teve de ser rebatido por Fátima Bernardes.
O programa da Globo entrevistou homens e mulheres nas ruas para falarem sobre o assédio que sofrem. Depois da matéria, Fátima buscou saber a opinião dos seus convidados, e Martinho não economizou na polêmica.
Há um tipo de assédio que, no duro, é tentativa de estupro. Então, é pesado. E a mulher, também, me colocando no lugar delas… Vai ter que ir à delegacia… Tem a delegacia das mulheres, mas a maioria é de homens. Então, é uma complicação isso”, começou.
Em seguida, Martinho se colocou na posição de um homem solteiro. “Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ Isso também é uma questão”, disparou.
Fátima, após a resposta, interrompeu Martinho e fez um desabafo que representou centenas de mulheres na web. “Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio. Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada”, declarou a apresentadora..
Martinho continuou. “A gente não pode ser agressivo. Eu tô pensando naquele cara educado. Eu! Eu passo pela Fátima. Penso: 'Que interessante'. Se eu disser: 'Oi, que bonita você', ela pode levar como assédio? Essa é a minha pergunta”. “Não. Eu acho que não”, respondeu Bernardes. “Mas está havendo um certo exagero, na minha opinião”.
Érico Brás, convidado da atração, discordou do cantor e disse que muitos homens não conseguem diferenciar o que é uma coisa e o que é outra. “As mulheres não ficam pedindo para a gente ficar elogiando toda hora”, afirmou. “Temos que tentar entender se a mulher está permitindo você chegar. Se ela não permitir, tudo será invasivo, será assédio”, disse, sendo aplaudido pela plateia.
Confira a repercussão na web:
Hoje não vou me estressar!

11hs da manhã:

" Ah é difícil para o homem saber o que é assédio, acho que o mundo está exagerando."
Martinho da Vila no Encontro com Fátima Bernardes.

Assim fica difícil 😡
Martinho da Vila Falando que existe um certo exagero quando a questão é assedio? Oi? Deve ser difícil pra ele não assediar nas rodas de samba mesmo.
Fátima contando mentalmente até 20 pra não dar uma resposta atravessada pro Martinho da Vila 🤣
Martinho da vila mostrando como é DIFÍCIL PRO HOMEM diferenciar cantada e assédio, como as mulheres estão EXAGERANDO hj em dia... Tadinho dele.
Infelizmente escutando o martinho da vila bostejar no
alguem me tira desse vortex infinito da sala de espera!!!
Martinho da Vila falando que não sabe o que é assédio e o que é paquera e pedindo pra ser ensinado pelas mulheres "que são craques nisso" rindo debochadamente é a prova final de que pros homens o comportamento abusivo é completamente normal.
kkk nao consigo esquecer a Fátima quase comendo Martinho da Vila com os olhos. Kkkkk pagou maior mico gente.
Martinho dizendo que nós estamos exagerando na questão do assédio. E que os homens não sabem quando é assédio ou paquera.
Esperava mais deste senhor.





Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados