quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Luana Piovani denuncia perfil fake defensor de Bolsonaro

Amanda Castro

Luana Piovani perdeu a paciência (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani foi alvo de mais uma polêmica na web! A atriz precisou usar a sua conta no Instagram para esclarecer uma polêmica envolvendo seu nome em outra rede social. Segundo Luana, existem contas fakes em seu nome no Twitter e no Facebook criticando famosos como Preta Gil e defendendo o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
Claramente alterada, a esposa de Pedro Scooby não deixou barato o ocorrido e prometeu derrubar os perfis a todo custo.
"Tem alguém se passando por mim no Twitter. Eu não tenho Twitter, meu povo. Além disso, não votaria no Bolsonaro jamais e admiro, além de gostar muito, da Preta. Mulher da porra. Alô, como faz para cair com esse perfil falso? Desocupado embuste achando que vai saber o que é nascer Luana Piovani. Vai não", disse ela.
Em um dos perfis falsos, até Bruna Marquezine foi alvo de mensagens irônicas. "Bruna Marquezine começou a campanha #EleNão, agora vem com uma tal de 'Ninguém solta a mão de ninguém'. Querida, se até o Neymar soltou a sua mão, você quer falar o que do Bolsonaro? Vive mais no exterior do que no Brasil e quer dar palpite sem nem conhecer a realidade do povo. Vai caçar o que fazer", escreveu o fake.
Denúncia de Luana Piovani sobre fakes (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados