quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Letícia Colin volta a ter destaque em “Segundo Sol”

Letícia Colin vive Rosa em "Segundo Sol" (Imagem: Divulgação / Globo)
Após roubar a cena nos primeiros meses de "Segundo Sol" e depois ter visto sua trama se esvaziar, Letícia Colin voltará a ter destaque nesta reta final do folhetim de João Emanuel Carneiro, segundo informações de Flávio Ricco.
O autor já começou o processo de redenção da personagem, que nos episódios mais recentes abriu o jogo com Valentim (Danilo Mesquita) e revelou que é Ícaro (Chay Suede) o verdadeiro pai do filho que ele espera.
Nos próximos capítulos, a irmã de Maura (Nanda Costa) também trará à tona o fato de Valentim ser o filho perdido de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emílio Dantas) e passará a trabalhar como espiã para os mocinhos, a fim de descobrir provas contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).
Nas semanas conclusivas, a personagem crescerá ainda mais, pois será vítima de um sequestro de Laureta e movimentará vários personagens na tentativa de resgatá-la - inclusive os próprios vilões Karola e Remy (Vladimir Brichta), que se voltarão contra Lau e tentarão impedi-la de matar Rosa.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog