Vítimas foram socorridas para Hospital Azevedo Lima
Reprodução/Google Street View
Duas vítimas foram baleadas durante um confronto entre policiais e suspeitos na comunidade Nova Brasília, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, neste domingo (28). Elas foram socorridas para o Hospital Estadual Azevedo Lima e liberadas em seguida.
O caso ocorreu após agentes do 12º BPM (Niterói) receberem uma denúncia sobre um baile funk no local. A Polícia Militar informou que, ao chegarem na favela, os miliares foram atacados a tiros por criminosos da região.
Ainda segundo a PM, após o tiroteio, eles vasculharam a área e não encontraram nenhum ferido. Mais tarde, os agentes foram acionados para a unidade de saúde, no mesmo município, onde verificaram que Matheus Araújo de Carvalho e Blena Ferreira da Conceição haviam sido vítimas de bala perdida na comunidade.
A ocorrência foi reigstrada na 78ª DP (Fonseca) e a Polícia Civil está investigando as circuntâncias do ocorrido.
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário