quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Carioca provoca PT e faz pegadinha com Cabo Daciolo

Paulo Silva

Carioca fez piada com o PT na web (Imagem: Reprodução / Globo)
Márvio Lúcio, o Carioca, usou o Instagram para criticar o PT, que saiu derrotado das eleições à presidência da República. Além de alfinetar o Partido dos Trabalhadores, o contratado da Globo mencionou o ex-presidente Lula.
Em uma publicação, Carioca satirizou uma frase espalhada nas redes sociais após a vitória de Jair Bolsonaro. No lugar de “Ninguém solta a mão de ninguém”, Carioca compartilhou a frase “Ninguém solta o Lula da prisão”.
O artista ainda ironizou os famosos que foram votar acompanhado de um livro. “E lá vamos nós votar”, escreveu ele, com um livro intitulado “Dilmês – O Idioma da Mulher Sapiens”, ironizando a ex-presidente Dilma Rousseff.
Márvio ainda brincou com um vídeo do Cabo Daciolo, candidato no primeiro turno à presidência da República. No vídeo, o ex-bombeiro aparece em um monte. “Se tem um caminho de vitória para a nossa nação, esse caminho é levar nosso povo a clamar. Clamar ao Senhor”.
Em seguida, ele pega um shofar. “Deixa eu fazer algo aqui, não repare aí o som que vai sair, mas eu sempre tive o desejo”. Quando Daciolo foi tocar, o som do instrumento dá lugar ao famoso gemidão do WhatsApp. “Cabo Daciolo sempre nos surpreende”, escreveu o humorista na legenda da publicação.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados