segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Belo fala sobre renda de shows bloqueada por dívida com Denilson

Fábio Almeida 

Belo revela se pode ter renda de shows bloqueada por dívida com Denilson
Belo falou sobre caso da Justiça envolvendo seu nome e o de Denílson (Imagem: Reprodução / Globo)
Belo voltou a comentar a disputa judicial envolvendo ele e o ex-jogador Denilson. Em entrevista ao "Tricotando", da RedeTV!, o cantor negou a afirmação de que a renda de seus shows serão destinadas a pagar a dívida.
“Já ganhei duas instâncias disso, ele ganhou uma e [o processo] correu à revelia. Já está correndo há muito tempo esse negócio de travar cachê e isso tudo já está [acontecendo] há mais de sete anos. Discutir na Justiça na última instância, isso não determinou nada, até mesmo porque como vai travar meus cachês? E eu vou trabalhar como? Eu vivo como? Eu só vivo cantando”, afirmou o artista.
O caso começou quando Belo saiu do grupo de pagode Soweto na época em que Denilson tinha os direitos comerciais da banda. Com isso, o comentarista esportista da Band acionou a Justiça, mas o pagodeiro demonstrou não ter mágoas envolvendo o ocorrido.
Essa briga nem é comigo, é com o Soweto. Denilson nunca fez nada comigo, ele não comprou [a marca] Belo, até porque ela nem existia. Ele comprou o Soweto. E eu não tenho nada contra o Denilson, ele está indo sobre o direito dele, só que eu não vou pagar pelo direito dos outros”,disparou o artista.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados