sábado, 20 de outubro de 2018

Atriz de “Carrossel” se revolta com mudança no horário de verão

Paulo Silva 

Fernanda Concon se revoltou com decisão sobre o horário de verão (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fernanda Concon usou as redes sociais para se manifestar contra a decisão federal que decidiu adiar o horário de verão deste ano. Ao invés de ser em outubro, a mudança só acontecerá em novembro, dia 4.
A decisão deixou a atriz da versão brasileira de “Carrossel” revoltada porque o horário de verão vai começar no mesmo dia da prova do Enem.
O horário de verão começa no dia do ENEM. O engraçado é que para as eleições não podia mudar, mas para ferrar os estudantes do Brasil inteiro pode”, desabafou ela.
Concon ainda finalizou com uma alfinetada. “Os estudantes e a educação realmente não são uma prioridade para este país!”.
A manifestação de Fernando, no entanto, dividiu opiniões na web. “Mas, isso faz com que os estudantes que não mudarem o relógio tenham 1h de vantagem e não prejuízo (relação a atraso)”, declarou um seguidor. “Não, pelo contrário, se a pessoa esquecer de adiantar o relógio vai sim chegar atrasada!”, respondeu Fernanda.
Outra, no entanto, foi contra e alfinetou os jovens em geral. “É só não esquecer! Engraçado que para ir no show do Justin Bieber esses estudantes chegam 2, 3 meses antes do show pra acampar! Acampem na porta das escolas!”, comentou.

O horário de verão começa no dia do ENEM. O engraçado é que para as eleições não podia mudar mas para ferrar os estudantes do Brasil inteiro pode. Os estudantes e a educação realmente não são uma prioridade para este país!!


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados