sexta-feira, 12 de outubro de 2018

“A Fazenda 10”: Ana Paula é a terceira eliminada do reality

Luan Santos

Ana Paula conversa com Marcos Mion após resultado da eliminação (Imagem: Reprodução / Record)
A ex-BBB Ana Paula Renault agora também pode ser intitulada como ex-Fazendeira. É que a loira foi a eliminada da noite nesta quinta-feira (12), em "A Fazenda 10". A peoa competiu na terceira roça do reality com sua principal inimiga, Nadja Pessoa.
Com 64,20% dos votos, Nadja conquistou a preferência do público e continuou na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ana Paula conseguiu apenas 35,80% e teve que deixar a fazenda mais vigiada do Brasil.
Antes de anunciar o resultado, o apresentador Marcos Mion pediu para que as peoas defendessem a sua permanência no jogo, algo comum entre os participantes que estão na roça.

"É claro que entrei querendo muito esse um milhão e meio. Eu sou um ser humano, tenho valores, ética, minha verdade, e jamais iria passar por cima disso pra alcançar um prêmio. Estou aqui pra dizer que conseguimos colocar fogo no feno sem mentiras, sem confundir o público. Dá pra vir no ao vivo sem embaralhar a cabeça de ninguém", disse Ana.
Ainda antes de revelar quem deixaria o jogo, Mion avisou que a votação da terceira roça quebrou recordes, sendo o maior da história do programa. A quantidade de votos não foi informada.
Assim que foi eliminada, Renault questionou: "Vocês mostraram tudo mesmo? Eu não acredito, eu não minto. Não é possível que vocês passaram tudo? O povo gosta de mentira?", perguntou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog