sábado, 29 de setembro de 2018

Zilu e Graciele Lacerda se evitam no casamento de Camilla Camargo

Graciele Lacerda e Zilu Camargo estiveram no mesmo local (Imagem: Reprodução)
Não foi dessa vez que a família Camargo presenciou um encontro digno de final de novela. Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, esteve no mesmo ambiente que a atual do cantor, Graciele Lacerda, na noite da última quinta-feira (27), na ocasião do casamento de Camilla Camargo.
Graciele e Zilu não chegaram a ficar cara a cara durante a cerimônia de Camilla com o diretor de TV Leonardo Lessa. Apesar de transitarem pelo mesmo espaço, houve uma preocupação para evitar o encontro.
Segundo o jornal Extra, Graciele ficou do lado direito do salão, entre os convidados e perto de Marcos Ruggiero, o namorado de Zilu, enquanto a mãe da noiva estava no altar, do outro lado. Durante a festa, elas também ocuparam espaços opostos.
Apesar das duas não se falarem, o clima foi de harmonia entre todos. Zezé até posou de braços dados com a ex-mulher, e Graciele cumprimentou as filhas do sertanejo, algo inimaginável tempos atrás.
Zilu está separada de Zezé desde de julho de 2012 e, na época, Lacerda, que é jornalista, foi apontada como o pivô do fim do casamento. Recentemente, em seu perfil no Instagram, o sertanejo comemorou 10 anos com a amada. Ou seja...
O casamento foi feito no Espaço Villa Bisutti, em São Paulo. A cerimônia foi rápida porque os pombinhos já trocaram alianças no civil. Camilla e Leonardo decidiram não chamar muitas pessoas para o momento. A ideia era deixar o ambiente mais íntimo possível.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados