domingo, 30 de setembro de 2018

Volta ao passado: Angélica reencontra “angelicats” em festa de afilhada

Duh Secco
Angélica, no clique de Luciano Huck, pronta para a festa de debutante da afilhada, Juliana (Imagem: Reprodução / Instagram)
Parceiras de Angélica em infantis como “Clube da Criança” (1987, Manchete) e “Casa da Angélica” (1993, SBT), Geovanna Tominaga, Juliana Silveira, Marcella Bordallo, Mariana Nogueira e Micheli Machado reencontraram a loira na festa de 15 anos de Juliana, filha de Mariana, realizada ontem (29). A aniversariante é afilhada de Angélica.
A apresentadora, aliás, dividiu vários momentos da festa com seus seguidores, através da ferramenta Stories, do Instagram. “Ontem com essas meninas que são minha história”, legendou um dos cliques. Geovanna e Juliana também compartilharam fotos do evento.
 Com essa mulherada linda! Nossa turma angelical reunida pra celebrar a amizade e o amor”, escreveu Tominaga. As “angelicats” Juliana, Marcella, Mariana e Michelin chegaram a dominar a pista com a coreografia de “Vou de Táxi”, primeiro sucesso de Angélica, lançado em 1988. Pelo time, passaram também as atrizes Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Joana Limaverde e Karine Carvalho.
Cabe lembrar que a esposa de Luciano Huck segue, no momento, afastada da TV. Angélica, contudo, já trabalha em um projeto para a Globo. “ Fizemos muito brainstorming e agora começamos a formatar ideias para apresentar à direção da Globo no fim do mês. É um privilégio pensar no meu projeto”, disse a loira recentemente, em entrevista ao jornal O Globo.
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados