sábado, 29 de setembro de 2018

Vai-e-vem de decisões de Silvio de Abreu causa desconforto na Globo

Manuela Dias é a autora de "Troia" (Imagem: Divulgação / Globo)
O vai-e-vem de Silvio de Abreu na escolha das novelas que vão ao ar na Globo está começando a causar sérias dores de cabeça na rotina dos autores e diretores da casa. A informação é do jornalista Leo Dias.
Desde que assumiu a chefia do departamento de dramaturgia do canal carioca, foram incontáveis os casos em que Abreu deu o sinal verde para a produção de determinada a novela, agendou a estreia e depois voltou atrás, adiando ou cancelando o título em questão.
Essa inconstância do "patrão" tem levado muitos projetos a perderem tempo em seu desenvolvimento, uma vez que os diretores e autores se dão ao trabalho de montar um elenco para sua obra e depois precisam abrir mão de vários nomes por questão de readequação.
Manuela Dias, com sua "Troia", foi o caso mais recente. Ela já havia reservado vários nomes para atuar em sua trama de estreia na Globo quando Silvio a surpreendeu com a notícia de que a história não estrearia mais em maio, porém em novembro de 2019.
Com isso, não será surpresa se boa parte dos atores até há pouco garantido em "Troia" migrarem para outras novelas. Cauã Reymond, por exemplo, já está sendo cobiçado para estrelar a nova novela de Walcyr Carrasco, que virá justamente antes da de Manuela.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados