domingo, 30 de setembro de 2018

Solange Almeida defende ex-BBB Patrícia de críticas na internet

Caroline Bittencourt 

Patrícia Leitte ganhou o apoio de Solange Almeida nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)
A ex-BBB Patrícia Leitte foi alvo de críticas nas redes sociais. Patrícia passou recentemente por três cirurgias: uma lipoescultura, aplicação de 35ml de silicone nos seios, e enxerto no bumbum (procedimento que retira a gordura do corpo e coloca nas nádegas); uma seguidora então a criticou por isso.
"Gorda feia que fez plástica pra ficar bonita e não fica. Igual a Solange do 'avião do forró' que era uma baleia e fez plásticas. Tenha vergonha e se assuma gorda, sua ridícula, vai ficar igual a Solange toda plastificada, vai canta forró também?", ofendeu a seguidora, no Instagram.
Leitte então não deixou barato e rabateu. "Hoje fui vítima de um ataque de uma hater, mas confesso que amei a comparação que ela fez com a maravilhosa Solange Almeida. Só me incomodou o fato dela, a hater, me chamar de ridícula, isso porque fiz plásticas. Você não sabe que nós já sofremos bullying por ser gordas. Eu optei por mudar meu corpo primeiramente porque tive condição financeira e psicológica pra isso, outra porque eu quis! Quando a gente tem um sonho temos que acreditar e correr atrás! Batalhar pra realizar!", afirmou.
Ao saber do que estava acontecendo, Solange Almeida, que também já passou por cirurgias plásticas, defendeu a ex-BBB. "Pessoas infelizes são assim, não conseguem realizar os seus sonhos e jogam todas as frustrações em pessoas como nós. Enfim, siga sua vida, e faça quantas plásticas achar necessário pra olhar no espelho e dizer: 'Tô gostosa pra c$%$%% (risos)".
Confira:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados