sábado, 29 de setembro de 2018

“Segundo Sol”: Laureta obriga Rosa a mentir sobre morte de Galdino

Felipe Brandão 

Narcival Rubens vive Galdino em "Segundo Sol" (Imagem: Divulgação / Globo)
Sem querer, Rosa (Letícia Colin) acabará sendo obrigada a se tornar cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) no assassinato de Galdino (Narcival Rubens) em "Segundo Sol".
"Meu Deus, meu pai do céu! O que foi que você fez? Você matou Galdino! Eu sabia que você era ruim, mas você é uma assassina! Assassina! Você matou Galdino, Laureta!", esbraveja a ex-garota de programa, descontrolada, após ver Laureta assassinar o ex-capanga com uma injeção de ar.
"Não sei se você já se deu conta, mas você foi minha cúmplice nesse assassinato! Você que deu com o abajur na cabeça dele! Essa é a única marca que os peritos vão encontrar no corpo dele! Agora, se você for realmente me denunciar e testemunhar contra mim, sua situação pode se complicar um pouco! Porque os peritos podem achar que o que causou a morte de Galdino foi a pancada na cabeça!", mente a vilã.
É o que bastar para ela convencer Rosa a mentir para a polícia a respeito de como teria ocorrido a morte de Galdino. Elas garantem que o vilão passou dessa para a melhor por conta de um súbito AVC.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados