/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/K/4/DpfHHrSO2OcUDsRslpoQ/whatsapp-image-2018-09-24-at-22.51.11.jpeg)
Jandira da Silva e filho Luiz Gustavo moravam no Jardim Petrópolis III, em Maceió — Foto: Arquivo pessoal
A mulher que matou o filho em um apartamento no Conjunto Jardim Petrópolis III, em Maceió, foi indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A informação foi confirmada ao portal G1 nesta sexta-feira (28) pelo delegado Rodrigo Sarmento, responsável pela investigação do caso.
Segundo o delegado, o inquérito foi enviado à Justiça na quinta (27).
Jandira da Silva, 46, foi encontrada desmaiada no chão, e o filho dela, Luiz Gustavo Silva Cavalcanti Vilar, 6, morto em cima da cama. Ela chegou a ser levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e, depois de receber alta, foi encaminhada para depor na Delegacia de Homicídios, onde confessou o crime ao delegado Sarmento.
Em entrevista ao portal G1, a irmã de Jandira, Jovineide da Silva, contou que ela não falava dos problemas que tinha para a família e que negava estar doente, recusando possíveis tratamentos.
O corpo do menino foi sepultado depois do Instituto de Medicina Legal (IML) receber uma determinação da Justiça. Já a mãe dele, Jandira, foi transferida para o manicômio judiciário.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário