América-MG e Corinthians fizeram um bom jogo em Belo Horizonte, na noite deste sábado. O Timão foi o dono das ações e criou as melhores oportunidades na maior parte da partida, mas pecou na conclusão das jogadas e parou, em vários lances, em grandes defesas de João Ricardo. O Coelho também teve algumas chances, mas também não conseguiu marcar. Foi um jogo de poucas faltas, muita bola rolando, bonitos lances e muita disputa leal, mas faltou o principal: gol. O 0 a 0 permaneceu até o fim.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/09/29/44276731174_682d741952_o.jpg)
PRIMEIRO TEMPO
O Corinthians começou o jogo mais animado, criando, principalmente, pelo lado esquerdo do ataque. João Ricardo fez duas boas intervenções em cerca de 15 minutos. O América-MG apostava no contra-ataque, mas demorou para a estratégia surtir efeito. Gerson Magrão tentou um golaço aos 21, mas mandou para fora. O Coelho continuou tímido no Independência, diante de um Corinthians que chegava cada vez com mais perigo. A bola rodava de um lado para o outro no ataque do time paulista, mas o sistema defensivo do Alviverde mostrava segurança.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/09/29/43184307750_399757f75d_o.jpg)
Na próxima rodada, o América-MG enfrenta o Atlético-PR em Curitiba, no sábado, às 16h (de Brasília). Um dia antes, na sexta-feira, o Corinthians recebe o Flamengo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h.
ESTREIA DO PARAGUAIO
O atacante Sergio Díaz, de apenas 20 anos, que pertence ao Real Madrid e está emprestado ao Corinthians, fez sua estreia. Buscou o jogo, arriscou de fora da área, deu caneta e mostrou que tem qualidade. O empate sem gols, porém, ofuscou um pouco do primeiro jogo do paraguaio. Fica a expectativa para ver os próximos!

SEGUNDO TEMPO
O América-MG voltou com duas mudanças, sinal de que Adilson Batista não gostou da postura no primeiro tempo. O jovem Matheusinho era esperança de tornar o ataque mais produtivo. Fato é que o ritmo da partida caiu em comparação com a etapa inicial. Os homens de criação e ataque dos dois times paravam nas marcações ou erravam os passes e conclusões finais. Jair Ventura também testou novos jogadores e um novo encaixe do time. Nos instantes finais, o Corinthians rondou o gol do Coelho, mas a bola não tomou o caminho das redes.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/09/29/30059727437_4e9b117df9_o.jpg)
UMA POLÊMICA PRA CADA LADO
O jogo ficou marcado, também, por dois lances polêmicos. Aos 20 minutos do segundo tempo, Matheusinho finalizou, a bola explodiu em Ralf, e a defesa do Corinthians completou o corte. O América pediu toque no braço do volante corintiano, mas o árbitro mandou seguir. A polêmica reapareceu aos 43, em um dos últimos lances do jogo. Roger viu o avanço de Gabriel e deu bonito passe. Já dentro da área, o lateral dividiu com Gerson Magrão e caiu. O time do Corinthians também pediu a penalidade, mas Marcelo de Lima Henrique nada marcou. 0 a 0 em gols, 1 a 1 em polêmicas. Tudo igual no Horto!
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário