domingo, 30 de setembro de 2018

Fafy Siqueira e Elymar Santos relembram noivado e celebram Angela Maria no “Popstar”

Duh Secco 

Fafy Siqueira e Elymar Santos relembraram noivado no "Popstar" (Imagem: Reprodução / Globo)
“Popstar” deste domingo (30), além das falhas técnicas e do discurso político de Sérgio Guizé, ficou marcado pela “sessão nostalgia” promovida pela participante Fafy Siqueira e o jurado Elymar Santos. Os dois, que foram noivos, reverenciaram Ângela Maria, falecida neste sábado (29), aos 89 anos, vítima de infecção generalizada.
Fafy, se queira ou não queira, você é uma grande estrela. E a gente já deu um esfrega, a gente já foi noivo”, revelou Elymar. A apresentadora Taís Araújo o indagou sobre a relação dos dois: “Fui tudo. A gente se conhece há tanto tempo. A gente começou a carreira junto, participava dos festivais estudantis e Fafy arrebatava todos os prêmios de melhor intérprete”, disse ele.
Fui noiva dele, foi meu primeiro namorado. Meu pai, minha mãe, adoravam ele, meu irmão... A gente não casou porque a vida da gente foi uma loucura, mas a gente viajava o Brasil todo, foi a coisa mais lúdica. Ele cantava minhas músicas e eu ganhava muitos festivais por conta dele, pela interpretação dele. Foi uma coisa linda”, completou Fafy.
O cantor ainda enalteceu o desempenho da ex-noiva no palco – com “Cheguei”, de Ludmilla: “O tempo passou e esqueci que você cantava porque você partiu pra fazer outras coisas. E hoje você está cantando mais do que nunca. [...] Você é o retrato da cantora brasileira, da intérprete brasileira, da grande cantora, como a grande cantora que perdemos hoje. Perdemos não, porque o céu ganhou Angela Maria, que Deus a receba”, concluiu, reverenciando a “Sapoti”.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados