/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/a/C/FfT94OSuSG49aSB2XIAg/amazon-ny-ap.jpg)
Loja da Amazon em NY reúne produtos mais bem avaliados e os mais vendidos — Foto: Mary Altaffer/AP
A gigante americana do comércio digital Amazon inaugurou nesta quinta-feira (27) a primeira loja onde vende apenas os produtos mais bem avaliados pelos consumidores em seu site - um novo exemplo de suas ambições no comércio físico.
Durante vários anos, a Amazon abriu inúmeros pontos de venda físicos, principalmente livrarias e lojas "pop-up", dedicadas a produtos tecnológicos. Há ainda lojas sem caixa nem atendentes.
Na nova loja, chamada rede "4-star", o grupo de Seattle oferece uma seleção de produtos Amazon e de outras marcas, classificados com pelo menos 4 estrelas em uma escala de 5. Entre eles estão eletrônicos, livros, games e até mamadeiras.
Assim como fez com suas livrarias, que oferecem os títulos mais populares em seu site, a Amazon usa os dados das vendas digitais para fazer a seleção dos produtos.
A loja também tem uma seção de produtos "populares em Nova York", com base em informações de vendas no site.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Z/o/A6LVrpRD2uBxpGNsxxOg/amazon-ny-ap2.jpg)
Clientes usam app da Amazon para pagar compras na nova loja da empresa em Nova York — Foto: Mary Altaffer/AP
Fonte:G1 e AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário