sábado, 29 de setembro de 2018

“A Fazenda 10”: Gabi Prado recusa convite para dormir com João Zoli

Luan Santos


Zoli tenta convencer Prado (Imagem: Reprodução / PlayPlus)
Beijos em "A Fazenda 10". Gabi Prado e João Zoli não se largaram na noite desta sexta-feira (29). Eles ficaram juntos a festa inteira e selaram o romance.
Ainda durante a festa hollywoodiana, Zoli tentou convencer Prado a dormir com ele, mas a ex-participante do reality "De Férias Com o Ex", da MTV, negou o convite. Fernanda Lacerda entrou na conversa. "Eu confio no João, amiga. Eu confio nele", disse. Gabi respondeu: "Mas eu não confio em mim".
Após a festa, Prado disparou: "Não sou obrigada a ficar com uma pessoa. Não quer dizer que eu não vou mais ficar com ele. Mas, hoje, eu queria ser eu… Sozinha com o meu momento".

Neste sábado (29), João afirmou a Luane Dias que não entende as constantes mudanças de humor da Gabi. O rapaz também disse que está inseguro quanto ao relacionamento. "Ela pode ficar pagando de maluca, e eu de otário, de sacana. É puxado porque a gente precisa se comunicar, ela toda hora muda de ideia, e não sei se ela tá brincando ou não", falou.
Luane aconselhou que o participante tenha uma conversa com Prado. "Ela também tem que ter medo, respeitar, porque querendo ou não você respeita ela. Já ela você não sabe qual é a dela, se ela tá brincando ou não. Por isso eu falei pra ela que ela não deveria ficar com você, porque você é mais tranquilo e ela é muito maluca. É minha visão de pessoa que está de fora", disse.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados